Qual o melhor investimento na hora de comprar um AP?

Economicamente falando estamos vivendo um momento delicado em nosso país, porém esse tempo de instabilidade financeira não paralisa o investidor que sabe como aplicar seu dinheiro com segurança. Veja a seguir algumas dicas sobre quais os próximos passos para investir na compra de imóveis. Confira!

A economia no país

A grave crise dos últimos tempos no Brasil impactou diretamente na decisão final do consumidor quando o assunto era investimento. No final do ano passado, o Banco Central informou aos brasileiros que a taxa de crescimento do país foi de somente 0,7%. A estimativa para esse ano é que o percentual suba para 2,2%. Este pequeno avanço precisa ser considerado, pois vale lembrar que em 2018 teremos dois eventos que costumam impactar no desempenho econômico do Brasil: eleições e Copa do Mundo. Com isso, veja o que pode ser um bom negócio quando o assunto for seu dinheiro.

Invista em imóveis

A crise econômica foi grave e o mercado imobiliário sentiu os seus efeitos. Mas esse ano a aposta da economia nacional é que o setor se recupere e que os investidores passem a comprar mais imóveis. A queda na taxa de juros será considerada e a perspectiva de retomada dos empregos permitem projetar dias melhores no Brasil. Especialistas da área econômica afirmam que o pior já passou. As atenções estão voltadas para o crédito imobiliário mais popular do país: a poupança. Com a queda dos juros, existirá um fôlego nos investimentos neste tipo de conta. Assim, construtoras e incorporadoras farão parte do ritmo de crescimento do Brasil e as vendas dos seus empreendimentos irão reativar o mercado mais uma vez. Invista em imóveis!!!!